Pink Cherry

1 Unhas

Oie meninas, nesse post nós vamos falar de esmaltes e unhas.
Bom, todo mundo sabe que tem que ter certos cuidados com a unha né?! Então eu vou mostrar como eu estou cuidando das minhas ^^
Essa dica eu vi no youtube e está super dando certo, e segura o esmalte por mais tempo na unha :)


...


Eu tiro o esmalte com acetona, rsrs, sei que é errado, pois o correto é com removedor de esmaltes!
Deixo a minha unha respirar por 24 horas e aí sim eu aplico qualquer pomada para assaduras em bebês (pois são bastante hidratantes, então eu passo na cutícula toda e na unha), deixo agir por uns 7 minutos e apenas tiro o excesso. Daí eu passo uma camada do esmalte 1; Duas camadas do esmalte 2; e Uma do esmalte 3!


:D
  

                              Como ficou ^^


Assim, ele dura mais tempo. Gostaram da dica??


Os esmaltes usados foram:
1- COLORAMA NUTRIBASE PRÓ-CRESCIMENTO (GINSENG+CHÁ VERDE)
2- RISQUÉ PENELOPE CHARMOSA- ATITUDE PINK
3- IMPALA DICO BALL

1 comentários:

Mariana :) disse...

Desculpem pela qualidade da imagem, :h, é que estou sem câmera no momento!
Beijoos ;*


By: Blog Sunshine

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger