Pink Cherry

0 Shampoo

Olá meninas :)

Tudo bom com vcs??

Fui ao salão de beleza e prestei muita atenção.. descobri um truque muiito bom pra contar a vcs. :D
Mas no momento estou sem camera, assim que arrumar uma, posto o link pra vcs :)
Fiz em mim, e realmente gostei muiito do resultado. 

Mas, para não ficar um post vago, trouxe uma linha de shampoos pra vcs, eu gostei muito, o meu cabeleleiro super indicou. Ele disse que antes usava somente a linha da loreal, tinha um alto investimento, mas também tinha um ótimo retorno. Mas ele descobriu essa linha MA-RA-VI-LHO-SA e me disse que era bom pra indicar a vcs. Haha :D

O nome da linha é Acquaflora Cosméticos com filtro solar, eu usei o hidrante e reconstrutor (a embalagem tem cor preta e detalhe rosa). Não muito caro, nem tão barato.. mas o efeito é SUPER. (:

Bom, eu testei e gostei. 

Mas, achei um shampoo que também é muiito bom e tem um preço acessível. É o da Elseve Arginina Resist X3 !

Espero que gostem.
Vou deixar a foto dos dois para que vcs possam identificar na hora da compra! Mil beijos ;*


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger